![]() ![]() |
Jul 31 2010, 02:18 AM
|
|
|
ESE Support Team Grupo: Admins IP's Entrou: 10-May 08 Usuário Nº: 54 |
irei comprar
-------------------- [m4k]::Clan Leader::
Servidores Terra/Click21 Os melhores servidores e os primeiros servers brasileiro a ter o ESE =). ESE Translation Team. ESE Support Team Brasil. Projeto Tactical Ops Login [TOL]. Descontinuado UnrealScriptNoob. Projeto TOSoccer. - Parado |
|
|
|
Jul 31 2010, 02:33 PM
|
|
![]() CHUPA BAMBIZADA! Grupo: V.I.P (Colaborador) Entrou: 9-May 08 De: Jundicity - SP Usuário Nº: 15 |
Comprei!!! Fechei a campanha já, simplismente fantástica! Quem curte jogo com um Lore BOM, DEVE jogar. Joguei umas partidas online já, mas sou completamente prego. O que é um Lore???? -------------------- ![]() ![]() Since 2010 |
|
|
|
Jul 31 2010, 03:12 PM
|
|
![]() Moeu o cu do frango Grupo: Membros Entrou: 9-May 08 Usuário Nº: 37 |
|
|
|
|
Jul 31 2010, 06:08 PM
|
|
![]() CHUPA BAMBIZADA! Grupo: V.I.P (Colaborador) Entrou: 9-May 08 De: Jundicity - SP Usuário Nº: 15 |
História Hmmmmmm.... a história do 1 eu quase chorei, a nave do Protoss no filminho final .. nusss Bom, 7.19gb aí vou eu! -------------------- ![]() ![]() Since 2010 |
|
|
|
Jul 31 2010, 06:22 PM
|
|
![]() TO: Um lugar bom para se encontrar Grupo: Membros Entrou: 10-May 08 Usuário Nº: 81 |
Hmmmmmm.... a história do 1 eu quase chorei, a nave do Protoss no filminho final .. nusss Bom, 7.19gb aí vou eu! hum. -------------------- A cada 10 tópicos, 8 sao de futebol. Nao acham que está na hora de um forum pra essas coisas?
Ainda acho bom a ideia do forum "Ring" -=|E o que ainda nao aconteceu na HG?|=- |
|
|
|
Jul 31 2010, 06:26 PM
|
|
-------------------- ![]() ![]() Since 2010 |
|
|
|
Jul 31 2010, 07:04 PM
|
|
![]() ///AMP|.Clan. Grupo: Membros Entrou: 11-May 08 Usuário Nº: 141 |
dois. Teseu vai perde pra mim. PS: Compra original pra gente jogar na battle.net -------------------- ///AMP|. 3º Colocado no CBTO 2010.
Quer conhecer o verdadeiro carater do ser humano??? Dê poder à ele. |
|
|
|
Jul 31 2010, 09:31 PM
|
|
Teseu vai perde pra mim. PS: Compra original pra gente jogar na battle.net Eu tava quase finalizando o pedido no wallmart que tá com frete grátis, mas daí eu lembrei que o jogo é válido só por SEIS MESES Mandei tomar no cu e já baixando do demonoid *-* A gente joga por aquele programinha que joga tbm L4D *-* -------------------- ![]() ![]() Since 2010 |
|
|
|
Jul 31 2010, 11:43 PM
|
|
![]() TO: Um lugar bom para se encontrar Grupo: Membros Entrou: 10-May 08 Usuário Nº: 81 |
Eu tava quase finalizando o pedido no wallmart que tá com frete grátis, mas daí eu lembrei que o jogo é válido só por SEIS MESES Mandei tomar no cu e já baixando do demonoid *-* A gente joga por aquele programinha que joga tbm L4D *-* Gareneitos? -------------------- A cada 10 tópicos, 8 sao de futebol. Nao acham que está na hora de um forum pra essas coisas?
Ainda acho bom a ideia do forum "Ring" -=|E o que ainda nao aconteceu na HG?|=- |
|
|
|
Aug 1 2010, 12:07 AM
|
|
Eu tava quase finalizando o pedido no wallmart que tá com frete grátis, mas daí eu lembrei que o jogo é válido só por SEIS MESES Mandei tomar no cu e já baixando do demonoid *-* A gente joga por aquele programinha que joga tbm L4D *-* Então TT, vc paga 49,90 por 6 meses, porém se vc gostar do jogo vc paga mais uns reais (não sei ao certo o quanto) ou compra já o definitivo por 110 reais mais ou menos!!! -------------------- ///AMP|. 3º Colocado no CBTO 2010.
|
|
|
Aug 1 2010, 01:10 AM
|
|
![]() Newbie Grupo: Membros Entrou: 10-May 08 De: Rio de Janeiro - RJ Usuário Nº: 62 |
nossa Starcraft é muito maneiro
tava pesquisando sobre o II e vi isso no G1 ![]() Acesso ilimitado ao game 'Starcraft II' deve custar R$ 105 no Brasil Opção de pagamento de mensalidade será de R$ 10. Game terá lançamento oficial no país no dia 27 de julho. A produtora Blizzard anunciou que o pacote com acesso ilimitado ao game de estratégia “Starcraft II: wings of liberty” deve custar R$ 105 no Brasil. A opção permitirá que os jogadores tenham acesso aos modos para um jogador (single player) e para diversos jogadores por meio da internet (multiplayer) sem tempo limite de acesso. A opção limitada do game, que custa R$ 50, garante 180 dias de acesso aos dois modos de jogo. Ambas chegam às lojas no dia 27 de julho. Após expirar o tempo de uso da versão limitada, a Blizzard divulgou que oferecerá um sistema de mensalidade para os jogadores, que custará R$ 10, e uma opção de “upgrade” para a versão completa, que será feita por meio de download, e custará R$ 70 - além do que já foi pago pela edição com limite (R$ 50). Ela deverá ser lançada até o final do ano. Todas as opções de compra digital poderão ser feitas por meio de cartão de crédito internacional ou por boleto bancário no Brasil. Todas as versões lançadas no mercado nacional serão traduzidas e adaptadas para a língua portuguesa. Inclusive todos os diálogos serão dublados. "Temos trabalhado bastante para oferecer com “StarCraft II” uma experiência realmente épica, e é importante para nós que o jogo seja facilmente acessível aos jogadores de todo o mundo", afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Esperamos atingir este objetivo no Brasil, Argentina, Chile e México oferecendo uma variedade de opções de pagamento e métodos regionais de cobrança que trarão aos jogadores mais flexibilidade para ter acesso ao jogo". Recentemente, a Activision Blizzard declarou ter investido mais de US$ 100 milhões no desenvolvimento de “Starcraft II”. O valor não inclui os gastos em marketing e propaganda e pode ser o maior investimento em games da história. No Brasil, a empresa está investindo pesado em marketing e, recentemente, começou a veicular um anúncio do game na TV brasileira – algo que não acontecia há anos no país. Loja abrirá à meia-noite para vender o game Na véspera do lançamento de "Starcraft II", que no Brasil é distribuído pela Neoplay, na segunda-feira (26), a loja Saraiva MegaStore do shopping Morumbi, na cidade de São Paulo, abrirá suas portas à meia-noite para vender o game. No evento estará o brasileiro da equipe de animação do game, Fausto de Martini, que dará autógrafos e responderá as perguntas do público. A partir das 22h, haverá atividades para os jogadores que estiverem esperando a abertura da loja. -------------------- [uTo]-=/United Tactical Operations/=-
[uTo]-=/Makakin/=- |
|
|
|
Aug 1 2010, 03:48 PM
|
|
![]() Newbie Grupo: Membros Entrou: 24-August 08 Usuário Nº: 785 |
Já veio 90823190329 nego no Msn e no Orkut dizendo: Anta anta anta ( meu nick é Antraz ) tá com SC2 já? bora jogar? já comprei instala ae!!
É vou voltar lá! Hard está para o TO, assim como a Hangar está para o BW. http://forum.hangarnet.com.br/Index.php?showforum=268 Este é o principal fórum de StarCraft do Brasil. Lá onde os "tops" usam e a comunidade posta. Recomendo lerem os tópicos lá. Tanto para suporte, quanto discussões do jogo ( táticas, replays, torneios etc... ) No fórum de SC 2 ainda nem postei e nem li praticamente, mas no SC/BW eu sou bem conhecido lá e meu clan também! No BW eu sou/fui um cara histórico, mas no SC 2 serei figurante! Logo logo estaremos no SC 2 também! Se bem que tá todo mundo velho, então vai ser bem 4fun mesmo! -------------------- RB neles!
M16 neles! BEK neles! |BEK| Brazil Elite Killers - Forever ><(((*> |
|
|
|
Aug 4 2010, 11:26 PM
|
|
O jogo tá simplesmente fantástico!!!
-------------------- ///AMP|. 3º Colocado no CBTO 2010.
|
|
|
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última informação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
STARCRAFT Alguém conhece ou joga starcraft??? |
8 | Pantcho | 1,139 | 29th May 2008 - 07:12 PM Último post: Pantcho |
| Versão Simples | Horário: 5th September 2010 - 09:33 AM |